Câmbala Mel

Inscreva-se para receber as nossas novidades.

Nome

Email

Profissão

APRESENTAÇÃO

A Revigrés é uma referência no mundo cerâmico, especializada na produção de revestimentos e pavimentos cerâmicos.


Constituída em 1977 por um grupo de empresários, a Revigrés contou durante os seus primeiros 30 anos com a presidência e o impulso do seu fundador Eng. Adolfo Roque (1934-2008). O atual Conselho de Gerência é constituído por: Paula Roque, Paula Cardoso e Carlos Roque.


Com sede em Barrô (Águeda, Portugal), a Revigrés dispõe de modernas e atualizadas instalações fabris. Além do showroom em Barrô, a Revigrés tem showroom e escritórios no centro (Saldanha) de Lisboa.


Na vanguarda das tendências: estética e performance técnica

O grés porcelânico (Porcelanato) da Revigrés, o mais nobre dos materiais cerâmicos, é especialmente indicado para áreas públicas e de maior tráfego. As características técnicas e estéticas do Porcelanato Revigrés fazem com que este material seja a solução indicada para os mais variados usos: revestimento ou pavimento, em interiores e exteriores, em áreas públicas ou residenciais. É um material 100% porcelana, de elevada qualidade técnica: porosidade quase nula, elevada resistência às manchas e a químicos, elevada resistência ao desgaste, elevada resistência mecânica, resistência ao fogo, fácil limpeza e manutenção.


Coleção Cromática

Apresentado em diversas coleções, disponível numa ampla paleta de cores, formato e acabamentos, o porcelanato Revigrés foi distinguido com o Prémio Design de Produto, no âmbito dos Prémios Nacionais de Design. Destaca-se a Coleção Cromática, de 40 cores, uma das mais completas em porcelânico a nível mundial.

Diversos efeitos estéticos com excelentes características técnicas

Permite inúmeros efeitos estéticos - metálicos, espelho,pedra, cimento, madeira - com as excelentes características do porcelanato Revigrés.


Coleções de Autor

Atenta às tendências e necessidades da construção e arquitetura contemporânea, a Revigrés aposta no desenvolvimento permanente de novas coleções, de Design exclusivo, designadamente as Coleções de Autor, criadas por autores de grande reconhecimento na arquitetura e artes plásticas, nomeadamente: Júlio Resende, Tomás Taveira, Alena Agafonova, Bela Silva, Carmina Anastácio, João Castro Silva, João Moreira, João Mourão, João Vaz de Carvalho, Mauro Comastri, Rui Vasquez.


Produtos Multifuncionais

A Revigrés desenvolve uma estreita relação de colaboração com Entidades do Sistema Científico e Tecnológico na investigação de novos processos de produção e produtos multifuncionais que promovem a sustentabilidade na construção.


Revigrés: um parceiro para todos os projetos

A empresa tem uma relação de estreita parceria e colaboração com os profissionais, no mercado nacional e internacional, sendo frequentemente selecionada para se associar a obras emblemáticas para a realização de projetos personalizados e exclusivos.

Recentemente, a Revigrés forneceu produtos especialmente desenvolvidos para a Basílica La Sagrada Família – a "obra maior" de Gaudí - em Barcelona, Espanha.

Nos diversos continentes, a Revigrés tem contribuído para diversas obras emblemáticas como aeroportos (Moscovo, Polónia e Espanha), estações ferroviárias (Holanda, Inglaterra e Espanha), lojas, restaurantes, centros comerciais, escritórios, hotéis, stands, de diversas marcas exclusivas (Fnac, TMN, McDonald’s, Harrod’s, Rolls Royce, Mercedes, entre outras).


O reconhecimento público de uma empresa líder

A empresa destaca-se pela sua forte aposta no Design, na Inovação, na Qualidade e no Serviço. Esta aposta tem sido reconhecida com a atribuição de vários prémios, dos quais se destacam: Prémio Good Design Award 2015; Prémio Red Dot Design Award 2015; Prémio Internacional A’Design Award Gold 2014; Design Management Europe Award (Prémio Europeu de Gestão de Design); European Enterprise Awards (Prémios Europeus de Iniciativa Empresarial) - a Revigrés foi distinguida pelo projeto Best Practices in Research and Innovation, em parceria com a Universidade de Aveiro; Energy Efficiency Awards (Prémio Empresa Eficiente); European Business Awards for the Environment (Prémio de Inovação para a Sustentabilidade); Alfa de Oro, atribuído à Coleção Light (com metade da espessura e metade do peso, especialmente indicada para renovações e reabilitações e para fachadas ventiladas).


A Revigrés tem a quádrupla certificação dos seus sistemas de gestão integrados, segundo quatro referenciais: Qualidade; Ambiente; Responsabilidade Social; Investigação, Desenvolvimento e Inovação. A Revigrés é a única empresa nacional do setor cerâmico certificada pela Responsabilidade Social e pela Investigação, Desenvolvimento e Inovação.


Consulte aqui as políticas de Qualidade, de Ambiente, de Responsabilidade Social e de Investigação, Desenvolvimento e Inovação da Revigrés.


Missão e Valores 

Contribuir para a criação de ambientes únicos e inspiradores, através de produtos cerâmicos tecnicamente avançados e com alma portuguesa.


A Missão da REVIGRES é desenvolvida com base nos Princípios Éticos da REVIGRES, que prevalecem sobre quaisquer outros, em todas as circunstâncias. 


O Sistema de Valores da REVIGRÉS é constituído por critérios de referência que influenciam as decisões, as ações e a cultura da Empresa: 

INOVAÇÃO - Exploramos novas ideias e formas de antecipar as necessidades e desejos de um mercado em mudança. 

ESPÍRITO DE EQUIPA - Comunicamos, partilhamos, estabelecemos parcerias, valorizando “nós” em detrimento do “eu”, na prossecução dos objetivos da empresa. 

HONESTIDADE - Promovemos uma atuação com base na ética e na responsabilidade pelo bem comum, respeito por si e pelos outros. 

ORIENTAÇÃO PARA OS RESULTADOS - Somos uma equipa com empenho, eficiência e diligência na prossecução de metas ambiciosas que garantam a superação das expectativas das Partes Interessadas. 

Política de Privacidade redicom