Canal de Denúncias - Lei 93/2021

A Revigrés assume com todas as suas partes interessadas princípios e comportamentos com elevado nível de honestidade e integridade, promovendo uma atuação com base na ética e na responsabilidade pelo bem comum e respeito por todos.

Para garantir uma comunicação independente e confidencial, a Revigrés coloca à disposição de todos o seu Canal de Denúncias onde poderão ser registadas infrações* já consumadas, com probabilidade de virem a ser praticadas ou estejam a ocorrer em relação a legislação, normas ou regulamentos vigentes, ao Código de Ética e a princípios éticos e deontológicos aplicáveis à atividade industrial ou boas práticas de gestão.

* atos ou omissões, dolosas ou negligentes

Em relação a todas as denúncias é garantido:

  • Análise e tratamento independente, imparcial e sem conflitos de interesse

  • Confidencialidade e sigilo em relação ao conteúdo da denúncia e ao denunciante (caso este opte por se identificar) e isenção de qualquer ato de retaliação

  • Cumprimento do RGPD no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais

  • Encaminhamento para as entidades competentes, caso o âmbito o justifique

Nota: Para situações como reclamações, exercício de direitos no âmbito do RGPD, sugestões ou pedidos de informações existem canais próprios de comunicação e tratamento, divulgados internamente e no website da Revigrés. Estas comunicações não serão tratadas por este canal.

CANAL DENÚNCIAS

Newsletter

Subscreva a nossa newsletter e fique a par das novidades.

Subscrever Newsletter
Selecionar
Contactos

Precisa de mais informação?
Fale connosco.

Contacte-nos
Siga-nos

Parceiros

ParceirosParceirosParceiros
ParceirosParceirosParceiros

Apoios

Apoios

Certificações

Certificações
Revigrés © 2024Política de PrivacidadePolítica de CookiesTermos e CondiçõesCanal de denúncias
[1] Custos de chamada para rede fixa nacional

Comparar produtos

Adicionar a projetos